terça-feira, 12 de julho de 2011

Fiel no pouco.

Olá pessoal...

Há muito tempo, desde adolescente, trabalho com crianças e há mais ou menos 3 anos que estou a frente desse Ministério.
E como é dificil quando se tem poucos recursos...
Nossa! nós fizemos o possível pra manter o básico, folha de ofício, lápis de cor e de escrever, etc. é tudo por doações.
Mas tenho visto a graça de Deus sobre nossas vidas e abençoando tudo ... a palavra de Deus nos diz : "ensina a criança no caminho em que deve andar e ainda quando velha não se desviará dele" essa palavra é tão magnifica, pq é real. E é tão gratificante quando vemos um pequeno discípulo repetindo o que ensinamos...mesmo com tão pouco.

Mas a palavra que quero deixar hoje, é: "Foste fiel no pouco e sobre o muito te colocarei" MT 25:21. Não tenho dúvidas que essa palavra tem se cumprido e vai se cumprir em nossas vidas...


Não desista...é apenas o começo... o melhor de Deus ainda está por vir!!

Um comentário:

  1. amei seu blog amada,ja estou te seguindo ,aguardo sua visita e se gostar me seguir tambem
    beijos

    ResponderExcluir

Olá.. obrigada pelo seu recadinho!
Assim que o ler responderei com todo o prazer.
Deus abençoe, volte sempre!